Ademir Bier deixa o PMDB e se filia ao PSD-PR

O deputado estadual Ademir Bier assinou, na manhã desta quarta-feira, 4, a ficha de filiação do PSD Paraná. Bier, que está no quinto mandato como deputado estadual e foi prefeito de Marechal Cândido Rondon, tinha uma histórico de mais de 45 anos de PMDB sem nunca ter mudado de partido. “Tomei essa decisão com muita convicção e a certeza de que o Ratinho Junior tem uma proposta para o Governo que é o que o Paraná precisa. Conversei com ele sobre o Plano de Governo no qual ele está trabalhando e me identifiquei. É importante estarmos juntos em um governo correto, que propõe uma gestão séria e inovadora porque é o que precisa ser feito. Vou trabalhar para que todos nos acompanhem. Venho por acreditar ser este um novo momento da política”, destacou o deputado.

Ratinho Junior, que é presidente estadual do PSD e pré-candidato ao Governo do Paraná, disse que é uma “alegria receber o Ademir Bier neste projeto. Fizemos o convite pelo respeito e admiração que temos pelo seu trabalho e sua liderança. Sua presença em nosso projeto é um sinal de garantia, se Deus abençoar que cheguemos ao Governo do Paraná, de que vou ter tranquilidade para montar uma equipe com nomes de muita competência. O deputado Ademir Bier vai contribuir muito com o nosso projeto.”