Comissão Executiva

Presidente -  Ratinho Junior

Governador do Estado do Paraná eleito com mais de 3 milhões de votos. Nascido em Jandaia do Sul, no interior do Paraná. Já foi deputado federal por duas vezes.

Facebook: www.facebook.com/ratinhojunior/

Twitter: @ratinho_jr

E-mail: ratinhojunior@gmail.com

Vice-presidente – Sandro Alex

sandro alex

Deputado Federal reeleito. Formado em Direito, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ponta Grossa (1994).

Site: www.sandroalex.com.br

Facebook: www.facebook.com/depsandroalex/

Twitter: @SandroAlex2323

2º Vice-presidente – Ney Leprevost

ney200Jornalista e deputado estadual. No PSD, é secretário geral no Estado e presidente do Diretório Municipal, em Curitiba. Foi secretário de Esporte e Turismo do Paraná. Ney Leprevost iniciou sua vida profissional aos 13 anos de idade como comentarista esportivo. Com apenas 22 anos, em  1996 foi eleito para o seu 1º mandado como vereador de Curitiba. Em 2010, foi o deputado mais votado do Paraná. Em 2018 foi eleito Deputado Federal,

Facebook: www.facebook.com/amigoneyleprevost
Twitter: @neyleprevost
Site: www.neyleprevost.com.br

Secretário geral – Luiz Augusto Silva

guto silvaSecretario Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná. Deputado estadual reeleito em 2018, foi vice-presidente da Assembleia Legislativa, presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Comércio, presidente da Câmara de Comércio Paraná-Rússia e coordenador da Bancada Digital.

Facebook: www.facebook.com/luizaugustosilva/

Site: http://www.gutosilva.com.br/

E-mail:gabinete@gutosilva.com

1º Tesoureiro – Márcio Nunes

marcio200

Deputado estadual. Natural de Campo Mourão, Marcio Fernando Nunes é engenheiro agrônomo e produtor rural. Foi vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão, na gestão 1996/2000.

E-mail: deputadomarcionunes@hotmail.com

2º Tesoureiro  – Hussein Bakri

bakri200Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa. Hussein Bakri já foi prefeito de União da Vitória no ano de 2008. Ingressou na carreira política em 1988, quando foi eleito o mais jovem vereador da cidade. No ano de 2000 se elegeu prefeito de União da Vitória, e foi reeleito ao cargo em 2004.

E-mail:  gabinete@husseinbakri.com.br

Site: www.husseinbakri.com.br

Facebook: www.facebook.com/husseinbakrioficial

Vogal –  Edmar Arruda

edmar200Deputado Federal, nasceu em Maringá, PR, em 1959. É formado em: Economia, Universidade Estadual, Maringá, PR, 1978-1982; Especialização em Planejamento e Desenvolvimento Agrícola, Universidade Estadual, Maringá, PR, 1992-1994; Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Fundação Getúlio Vargas, 1998-2000.

Vogal – Evandro Roman

roman

Ex-secretário de Estado do Esporte do Paraná, Evando Rogério Roman, foi eleito para o seu 1º mandado como deputado federal em 2014, com mais de 82 mil votos. Gaúcho, foi criado desde os 4 anos em Céu Azul, no Oeste do Paraná, onde tomou contato com o esporte e iniciou carreira como árbitro de futebol. Credenciado pela CBF e Fifa, Roman exerceu a atividade durante 24 anos.

Facebook: https://www.facebook.com/evandrorogerio.roman

Vogal – Alexandre Guimarães

alexgui200

Alexandre Guimarães é campo-larguense. Nascido em 1974, é deputado estadual pelo PSD. Formou-se em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e concluiu especialização na Universidade de São Paulo (USP). Foi professor de ensino médio em Campo Largo na década de 90. Até hoje, atua como dentista.

Site:www.alexandreguimaraes.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadoalexandreguimaraes/

Vogal –  Cobra Repórter

cobra200

Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter, foi eleito deputado estadual em 2014 com 29.097 votos, espalhados por 107 municípios do Paraná.Nascido no

Facebook: https://www.facebook.com/cobrareporteroficial/

Site: http://www.cobrareporter.com.br

Suplente – Paulo Rossi

rossi200

Paulo César Rossi, comerciário, é presidente da UGT – União Geral dos Trabalhadores do Estado do Paraná – 3ª maior central sindical do país e a maior no Paraná. Comunicador, apresenta o programa "UGT: A Voz do Trabalhador", no canal comunitário CWB TV. Foi superintendente da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de Curitiba e membro titular do Conselho Tripartite Curador do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Suplente: Rubens Recalcatti

Rubens RecalcattiRubens Recalcatti, ou delegado Recalcatti, de 68 anos, reeleito Deputado Estadual em 2018.

Facebook: https://www.facebook.com/DelegadoRubensRecalcatti/

E-mail delegadorecalcatti@alep.pr.gov.br