Executiva Nacional

kassab-prefeitura

Presidente: Gilberto Kassab – Prefeito de São Paulo

O engenheiro e economista Gilberto Kassab foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo, até ser eleito vice-prefeito da capital paulista em 2004, na chapa do prefeito José Serra. Assumiu a Prefeitura em 2006 e foi reeleito em 2008 com 61% dos votos dos paulistanos. Na história da cidade, entre os prefeitos eleitos diretamente pela população paulistana, Kassab foi o que ocupou o cargo por mais tempo. Siga no twitter: http://twitter.com/#!/gilbertokassab_

Katia-Abreu2

1ª Vice-Presidente: Kátia Abreu – Senadora

Empresária, pecuarista e primeira mulher a assumir a presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Eleita deputada federal pelo Tocantins e depois senadora, foi relatora da proposta de extinção da CPMF, o imposto do cheque. Em 2009, Kátia Abreu entrou na lista das 100 personalidades mais influentes do Brasil, de acordo com lista divulgada pela revista Época. Siga no Twitter: http://www.twitter.com/#!/KatiaAbreu

Raimundo-Colombo

3º Vice-Presidente: Raimundo Colombo – Governador de Santa Catarina

Antes de chefiar o Governo do Estado de Santa Catarina, o produtor rural João Raimundo Colombo construiu uma longa e vitoriosa carreira política. Foi deputado estadual entre 1987 e 1988, deputado federal de 1998 a 2000, senador da República de 2006 a 2010 e prefeito da cidade de Lages em três ocasiões, de 1989 a 1992, e de 2001 a 2006. Siga no Twitter: http://twitter.com/#!/raimundocolombo

Omar-Aziz

4º Vice-Presidente: Omar Aziz – Governador do Amazonas

Reeleito governador do Amazonas em outubro de 2010, com quase 64% dos votos do eleitorado, Omar José Abdel Aziz iniciou sua carreira política na década de 90 como vereador em Manaus e depois deputado estadual. De 1996 a 2002 foi vice-prefeito da capital amazonense, e em seguida vice-governador do Estado, cargo que ocupou de 2002 a 2010. Siga no Twitter: http://twitter.com/#!/omar33_

SauloQueiroz

Secretário Geral: Saulo Queiroz

Deputado federal pelo Mato Grosso do Sul em quatro legislaturas, inclusive a Assembléia Nacional Constituinte, o bancário Saulo Queiroz foi também diretor do Banco do Brasil, assessor especial da Presidência da República, Secretário-Executivo do Conselho Nacional de Política Agrícola e Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado do Mato Grosso do Sul.

Eduardo-Sciarra--PARANA

1º Secretário: Eduardo Sciarra

Eleito três vezes deputado federal (2002, 2006 e 2010), Eduardo Sciarra é o atual líder da bancada do PSD na Câmara dos Deputados. Ocupou desde jovem sucessivos cargos em diversas entidades de classe do Paraná, como Fiep, CREA, Sinduscon e Associação Comercial. Em 1998, aconvite do então governador Jaime Lerner, assumiu a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo do Estado. Nascido em Londrina, é engenheiro civil, empresário e líder de classe.  http://twitter.com/#!/omar33_

Andre-de-Paula-foto

2º Secretário: André de Paula

O advogado pernambucano André de Paula conquistou seu primeiro mandato eletivo como vereador do Recife, em 1989. Em 1991 foi eleito deputado estadual e reeleito em 1994. Em 1998 tornou-se deputado federal, mas licenciou-se do cargo para assumir a Secretaria de Produção Rural e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, onde ficou até 2002. Nesse ano, foi reeleito deputado federal e repetiu a dose quatro anos depois. Em 2008 assumiu a presidência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.

flavio_chuery

1º Tesoureiro: Flávio Chuery

Economista e empresário, foi presidente da Associação Brasileira das Empresas e Profissionais de Telecomunicações, participou de diretorias e conselhos em entidades de classe e sindicatos voltados para os setores da tecnologia da informação, do comércio e da prestação de serviços. Também participou da direção de empresas públicas e privadas com ênfase na gestão administrativa e financeira. Atualmente está na iniciativa privada e participa dos Conselhos Consultivos da Associação Brasileira de Telecomunicações e da Associação Comercial.

Alfredo-Cotait

2º Tesoureiro: Alfredo Cotait Neto

Engenheiro civil com mestrado em Economia e Administração de Empresas, liderou diferentes empreendimentos nas áreas da construção civil, mercado de capitais, financeira, hoteleira e hospitalar. É presidente da Câmara de Comércio Brasil-Líbano, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo e secretário municipal de Relações Internacionais na Prefeitura de São Paulo. Exerceu o mandato de senador por São Paulo em 2010.