Foz do Iguaçu recebe ‘Paraná Inovador’

O evento debaterá demandas do município. Encontro é suprapartidário e aberto para a sociedade opinar. São esperadas autoridades, lideranças políticas, sociedade civil organizada na presença do pré-candidato ao governo do Paraná, Carlos Massa ‘Ratinho Jr’

Foz do Iguaçu será a próxima cidade a receber mais uma rodada do ‘Paraná Inovador’. Aberto à sociedade, os encontros suprapartidários organizados pela Fundação de Estudos e Formação Política do Partido Social Democrático (PSD), desde julho do ano passado estão debatendo com a sociedade os problemas regionais e locais, considerando propostas e projetando as soluções, especialmente com base em ações inovadoras.

Os encontros são encabeçados pelo presidente estadual do PSD, Carlos Massa ‘Ratinho Jr’, deputado estadual recordista de votos no Paraná e pré-candidato da legenda ao governo do estado. As propostas acolhidas entre os participantes também integram o Plano de Governo da legenda. Participe!

Foz do Iguaçu

O evento acontece em Foz do Iguaçu, no dia 22 de fevereiro (quinta-feira), às 19h30min no Centro de Tradições Gaúchas (Charrua), localizado na Avenida República do Paraguay, 3703 – Parque Presidente.

Ibiporã

Embora não seja um evento do Espaço Democrático, ocorrerá um encontro de lideranças do Diretório Municipal do PSD-PR na cidade de Ibiporã. A solenidade acontece no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), às 19h30min na Rua Antonio Martire, 120 – Jardim San Rafael e contará com a presença do presidente estadual do partido, Carlos Massa ‘Ratinho Junior’.

Inscrições

Para obter mais informações acompanhe a página do evento em: http://www.paranainovador.com.br.

Faça sua inscrição gratuita pelo site: http://crmevento.azurewebsites.net/