‘Paraná Inovador’ mobiliza Cianorte em prol de avanços para o Estado

Evento ocorreu dia 02 de março (sexta-feira) e contou com a participação do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Massa ‘Ratinho Júnior’, além de autoridades do PSD-PR e da região noroeste do estado

Cianorte recebeu na última sexta-feira (02) mais uma edição do ‘Paraná Inovador’. Encontro organizado pelo Espaço Democrático, que debate os problemas dos municípios do estado. A solenidade contou com a presença do pré-candidato ao governo, Carlos Massa ‘Ratinho Júnior’ apresentando seu plano para o estado, além de autoridades do Partido Social Democrático do Paraná (PSD-PR), população e líderes da região noroeste.

Pautas

O evento abordou pautas como desenvolvimento sustentável, turismo, economia, educação, valorização dos idosos, cultura e mobilidade urbana. Em entrevista para um dos veículos de comunicação de Cianorte, Carlos Massa afirma, "eu defendo uma tese que eu quero implantar se for eleito governador que é uma licitação internacional, com oportunidade para investidores em infraestrutura dos Emirados Árabes, do Canadá, da Europa. Eu acho que nós podemos fazer uma licitação nesse sentido com algumas exigências, por exemplo, as obras têm necessariamente que começar no início do contrato e as tarifas devem ser muito mais baixas do que o que temos aí”, conclui.

‘Paraná Inovador’

Os encontros do ‘Paraná Inovador’ são organizados pelo Espaço Democrático, fundação para estudos e formação política do Partido Social Democrático (PSD), e, desde julho deste ano, está debatendo com a sociedade paranaense os problemas regionais e locais, considerando propostas e projetando as soluções, especialmente com base em ações inovadoras.

Próximas edições

As próximas edições do evento, serão nas cidade de: Pato Branco (10 de março), Fazenda Rio Grande (13 de março) e Colombo (15 de março).

Para mais informações, acesse: http://psd-pr.org.br/site/