PSD do Paraná prepara militância virtual com curso de marketing digital

Treinamento é aberto a vereadores, pré-candidatos, filiados, equipes de comunicação e simpatizantes da legenda. Especialistas ensinam técnicas para a mobilização nas redes sociais e internet

 

O Partido Social Democrático do Paraná (PSD-PR) lança mais uma ação inovadora, desta vez, para quem está interessado em conhecer mais a fundo técnicas de marketing digital e promoção de mobilização nas redes sociais e internet.

Via partido, consultores especialistas em marketing digital estão ministrando palestras gratuitas em diferentes regiões do estado. As aulas são abertas, todos os interessados podem participar: filiados, vereadores, equipes de governo, assessores parlamentares, comunicadores e simpatizantes do PSD.

A consultoria resume dicas e técnicas para a mobilização em redes, engajamento e linguagem adequada para a comunicação com vistas a promoção de ideias, plataformas políticas, projeto e engajamento em militância virtual. Dadas as restrições impostas pela nova legislação eleitoral, a internet e as redes sociais serão pontos centrais nas campanhas majoritárias deste ano.

Três edições já foram realizadas, com a participação de mais de uma centena de pessoas, em: Foz do Iguaçu (09/03), Cascavel (10/03) e Pato Branco (17/03). Confirmas próximas datas e participe! Informações em: (41) 3089-4140.

Calendário dos próximos cursos

  • Umuarama – 21/03
  • Maringá – 22/03
  • Londrina – 23/03
  • Apucarana – 24/03
  • Curitiba – 02/04
  • Ponta Grossa – 03/04

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>