Ratinho Júnior filia Sargento Fahur no PSD

Na manhã de quinta-feira, 15, o deputado Ratinho Junior – presidente estadual do PSD – filiou no partido o suplente de deputado federal, Gilson Cardoso Fahur, conhecido publicamente como Sargento Fahur. O policial ganhou notoriedade no combate ao crime nas regiões noroeste e norte do estado, e obteve expressivos 50.608 votos no pleito de 2014 para Câmara Federal. Concorrerá novamente este ano ao lado do pré-candidato à governador, Ratinho Jr.

Linha Dura

Reconhecido como um policial linha dura na atuação e em declarações à imprensa, há 35 anos Fahur atua como policial militar rodoviário. Tornou-se nacionalmente conhecido pelo sucesso de algumas de suas operações, sobretudo na apreensão de entorpecentes. Seus atos e declarações viralizaram nas redes sociais. Sua fanpage – página de fã -, conta hoje com mais de 2 milhões de seguidores. Fahur é contra a legalização das drogas, a favor da pena de morte e defende o direito da população civil a ter posse e porte armas.