Ratinho Júnior assume compromisso com pequeno produtor

“A roça vem ganhando inovação e competência mas muitos agricultores estão à margem desse desenvolvimento, precisamos incluí-los e dar condições de igualdade para esse desenvolvimento”, diz Ratinho Junior sobre a Agricultura do Paraná.

Na manhã desta segunda-feira, 4, o pré-candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior recebeu uma pauta de reivindicações dos agricultores paranaenses que foram discutidas na FETAEP – Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná, e que vão ser incorporadas ao plano de governo. O deputado ressaltou a importância do agronegócio paranaense como alavanca da economia nacional e destacou a necessidade da melhoria da infraestrutura e a mínima interferência do estado nesse setor produtivo. “ O estado não pode dificultar a vida daqueles que geram a riqueza. São muitos impostos, muita burocracia, muitos entraves para o progresso econômico do nosso estado. Os trabalhadores e empresários não podem continuar pagando a conta da incompetência administrativa de alguns gestores públicos”, destacou Ratinho Junior.

O deputado lembrou ainda que a burocracia é um dos fatores que engessa a geração de emprego e renda em nosso estado, “ É inadmissível uma empresa querer se instalar no Paraná e a liberação para que essa empresa comece a construir as suas instalações leva mais de dois anos. Nesse tempo essa empresa já foi para outro estado e perdemos emprego. Isso tem que mudar”, finalizou Ratinho Junior.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *