Deputados Estaduais

alexgui200 Alexandre Guimarães - Secretário geral

Alexandre Guimarães é campo-larguense. Nascido em 1974, é deputado estadual pelo PSD. Formou-se em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e concluiu especialização na Universidade de São Paulo (USP). Foi professor de ensino médio em Campo Largo na década de 90. Até hoje, atua como dentista.

Site:www.alexandreguimaraes.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadoalexandreguimaraes/

E-mail deputado@alexandreguimaraes.com.br

cobra200Cobra Repórter - Suplente

Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter, foi eleito deputado estadual em 2014 com 29.097 votos, espalhados por 107 municípios do Paraná.Nascido no Distrito de Novo Itacolomi, em Apucarana.

—————————————————————————————————————————————————————————————————–

Delegado Recalcatti

Rubens Recalcatti, ou delegado Recalcatti, de 68 anos, tomou posse como deputado estadual do Paraná em 2 de maio de 2017. Eleito suplente em outubro de 2014, com 40.358 votos, ficou em quarto lugar na chapa do Partido Social Democrático (PSD), tendo ocupado a vaga deixada pelo atual prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, também do PSD. Delegado de carreira, concursado em 1994, Recalcatti atuou durante 23 anos em diversos municípios do Paraná, como União da Vitória e Araucária, e em várias Delegacias de Curitiba. Entre elas, as de Furtos e Roubos e de Homicídios. Conduziu diversas investigações de grande repercussão na sociedade paranaense, destacando-se como policial de linha de frente e muito ativo nas lides do ofício.

Email: delegadorecalcatti@alep.pr.gov.br

guto200Guto Silva

Deputado estadual, membro das comissões de Constituição e Justiça; e da Indústria e Comércio Emprego e Renda da Assembleia Legislativa, Guto Silva foi vereador mais votado em Pato Branco e atuou à frente da subchefia da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, cargo que ocupou até março de 2014. Guto também é coordenador do Espaço Democrático, organização de estudos políticos do PSD.

No Legislativo, Guto criou e preside a Frente Parlamentar de Defesa do Comércio.

É professor universitário, doutorando em Gestão de negócios. Casado com Karina Amadori e pai de Francisco e Mariana.

bakri200Hussein Bakri - Suplente

Deputados estadual nascido em 24 de novembro de 1965. Hussein Bakri já foi prefeito de União da Vitória no ano de 2008. Ingressou na carreira política em 1988, quando foi eleito o mais jovem vereador da cidade. No ano de 2000 se elegeu prefeito de União da Vitória, e foi reeleito ao cargo em 2004.

E-mail:  gabinete@husseinbakri.com.br

Site: www.husseinbakri.com.br

Facebook: www.facebook.com/husseinbakrioficial

luiz200Luiz Carlos Martins - Vogal

Luiz Carlos Martins é radialista e exerce seu 6º mandato como deputado estadual do Paraná. Seu primeiro cargo público foi em 1988, quando foi eleito vereador de Curitiba. Paulista, aos 17 anos, iniciou sua promissora carreira no rádio. Foi um dos fundadores do PSD no Estado do Paraná.

Facebook: [facebook.com/luizcarlosmartinsoioi]

marcio200Márcio Nunes - 2º Tesoureiro

Deputado estadual. Natural de Campo Mourão, Marcio Fernando Nunes é engenheiro agrônomo e produtor rural. Foi vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão, na gestão 1996/2000.

E-mail:  deputadomarcionunes@hotmail.com

ney200Ney Leprevost - Vogal

É deputado estadual e jornalista. Na Assembleia Legislativa do Paraná é presidente da Comissão de Esportes e líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania. No PSD, é secretário geral no Estado e presidente do Diretório Municipal, em Curitiba. Foi secretário de Esporte e Turismo do Paraná.

Facebook: [facebook.com/amigoneyleprevost]
Twitter: @neyleprevost