Deputados Federais

edmar200 Edmar Arruda (Suplente)

Deputado Federal, nasceu em Maringá, PR, em 1959. É formado em: Economia, Universidade Estadual, Maringá, PR, 1978-1982; Especialização em Planejamento e Desenvolvimento Agrícola, Universidade Estadual, Maringá, PR, 1992-1994; Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Fundação Getúlio Vargas, 1998-2000.

romanEvandro Roman (Vogal)

Ex-secretário de Estado do Esporte do Paraná, Evando Rogério Roman, foi eleito para o seu 1º mandado como deputado federal em 2014, com mais de 82 mil votos. Gaúcho, foi criado desde os 4 anos em Céu Azul, no Oeste do Paraná, onde tomou contato com o esporte e iniciou carreira como árbitro de futebol. Credenciado pela CBF e Fifa, Roman exerceu a atividade durante 24 anos.Possui Mestrado e Doutorado pela Unicamp, desenvolveu uma série de programas vinculados diretamente aos esportes (Talento Olímpico, Rota Paraná, entre outros) e também à saúde da população (Combate à Obesidade). Em sua opinião, o esporte é um dos pilares para a formação humana, ao lado da educação e da família.

Facebook: https://www.facebook.com/evandrorogerio.roman

renhold200Reinhold Stephanes

Deputado Federal licenciado. Foi eleito por sete vezes, deputado federal pelo Estado do Paraná. Atual chefe da Casa Civil do governo do Estado do Paraná. É ex-ministro da Agricultura, Abastecimento e Pecuária.

Facebook: [facebook.com/reinhold.stephanes]
Site: www.stephanes.com.br

sandro200Sandro Alex (Presidente  do PSD-PR em exercídio)

Deputado federal. Formado em Direito, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG),  Ponta Grossa (1994).

Site: www.sandroalex.com.br

Facebook:www.facebook.com/depsandroalex/