PSD Mulher dá sequência aos encontros regionais e reúne lideranças em Maringá

No dia 1º de julho, o PSD Mulher do PR promoveu em Maringá um grande encontro com o propósito de atrair mulheres e, a partir de novas filiações, estimular e apoiar novas candidaturas femininas nas eleições deste ano. O objetivo é ampliar a representatividade feminina nas assembleias legislativas, na Câmara Federal e no Senado da República.
A caravana está percorrendo os quatro cantos do Paraná, pois acredita que uma sociedade mais justa e igualitária é construída com a participação ativa da mulher na política, até o momento já esteve em 9 cidades e reuniu mais de 2.850 mulheres nos encontros de filiação.
Os encontros são realizados em parceria com as executivas municipais, com o intuito de instalar núcleos femininos em todas as cidades paranaenses. O evento em Maringá foi recepcionado pelo presidente do PSD, o secretário de trabalho, renda e agricultura familiar de Maringá, Francisco Favoto que empossou Akemi Nishimori como presidente do núcleo feminino em cerimonial realizado, juntamente, pela presidente estadual do PSD Mulher PR, Sandra Duda.
O encontro pessedista reuniu mais de 1.200 pessoas, entre elas, lideranças políticas da região. Houve palestra com a professora da Rede Estadual e Chefe do NRE de Educação de Campo Mourão, Ivete Keiko Sakuno Carlos que, também é professora na área da comunicação com o tema: A mulher e sua atuação na sociedade contemporânea.
Participaram da solenidade o presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, representando o PSD Estadual o deputado federal Luiz Nishimori, o deputado federal Sargento Fahur, a secretária de políticas públicas para mulheres, Terezinha Pereira, o vice-presidente do PSD Jovem do Paraná, Luiz Neto, a vereadora Salete Mazzarão de Jussara, da 1°Dama e secretária da assistência social de Santa Inês, Bruna Luvisotto, de prefeitos, vereadores e lideranças de toda região.

Os comentários estão fechados.